Ådriano Postado Abril 3, 2011 Denunciar Share Postado Abril 3, 2011 Ola pessoal tudo bem????Estou querendo fazer uma pesquisa no access com Sql...Seria assim...tenho 4 campos em uma tabela....Cod=chave primariahino=textodo=tetosi= texto...eu já tenho cadastrao alguma coisa nesta tabela..e qgora eu queria selecionar apenas os hinos que eu quisesse.EXGOstarioa de selecionar apenas os hinos 1,7,10,54..exemplo...mas não consegui ainda...será que uma boa alma poe me ajudar nisto...Muito obrigado...espero respostas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Iceguy Postado Abril 3, 2011 Denunciar Share Postado Abril 3, 2011 Ajusta aí pra sua tabelaSELECT hino FROM tabela WHERE cod=1 OR cod=7 OR cod=10 OR cod=54; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ådriano Postado Abril 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2011 Deus que abençõe deu certinho....Até a proxima....um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ådriano
Ola pessoal tudo bem????
Estou querendo fazer uma pesquisa no access com Sql...
Seria assim...tenho 4 campos em uma tabela....
Cod=chave primaria
hino=texto
do=teto
si= texto
...eu já tenho cadastrao alguma coisa nesta tabela..e qgora eu queria selecionar apenas os hinos que eu quisesse.EX
GOstarioa de selecionar apenas os hinos 1,7,10,54..exemplo...mas não consegui ainda...será que uma boa alma poe me ajudar nisto...
Muito obrigado...espero respostas....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.