klayne Postado Abril 3, 2011 Denunciar Share Postado Abril 3, 2011 Olá pessoal sou novo aqui Prazer meu nome é Marcos sou estudante e estou com duvidas para fazer meu pré projeto, então gostaria de tirar algumas duvidas com vocês ok?vamos la Resumo do projetoO projeto q estou a desenvolver para a faculdade é de criar um aquario virtual onde esse aquario receba sms ou twitter (ou outro lugar), e essas msgs apareção no aquario, e com palavras boas o aquario cresce e prospera, e com palavras ruins o aquario morrer e se degrada.PerguntasQual fonte é possivel usar(twitter, sms, orkut, outros) para receber as palavras no aquario?Que linguagem de programação eu uso para a comunicação entre a fonte das palavras e o aquario? e que nome tem esse tipo de comunição? (tenho q saber para fazer pesquisa)Que sugestões de programas devo usar? e porque?É possivel desenvolver esse aquario usando o Flash?E como vocês desenvolveriam esse meu projeto?essas são minhas duvidas aguardo retorno obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Abril 3, 2011 Denunciar Share Postado Abril 3, 2011 Se isso chega aos ouvidos dos anons, esse aquário morre em dois dias. (= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.