Estou precisando de grande ajuda, não entendo muito de excel, já tentei de varias formas pequisando na internet e não consegui fazer, então venho até aqui para ver se consigo ajuda.
Na Plan1 preciso somar os valores "eventos" o que consegui fazer sem maiores problemas o meu problema esta na plan2 que preciso classificar a coluna posiçao, pessoa e pontos de acordo com a seguinte ordem, a pessoa que tem o numero maior de pontos deve aparece na posiçao 1 os dados (numeros) de cada evento eu coloco manualmente, mas na Plan2 teria que aparece em "automatico" como no exemplo abaixo, alguém me ajuda a fazer essa planilha?
Posiçao | Pessoas | evento1 | evento2 | evento3 | total
Pergunta
Rogerblower
Ola pessoal
Estou precisando de grande ajuda, não entendo muito de excel, já tentei de varias formas pequisando na internet e não consegui fazer, então venho até aqui para ver se consigo ajuda.
Na Plan1 preciso somar os valores "eventos" o que consegui fazer sem maiores problemas o meu problema esta na plan2 que preciso classificar a coluna posiçao, pessoa e pontos de acordo com a seguinte ordem, a pessoa que tem o numero maior de pontos deve aparece na posiçao 1 os dados (numeros) de cada evento eu coloco manualmente, mas na Plan2 teria que aparece em "automatico" como no exemplo abaixo, alguém me ajuda a fazer essa planilha?
Posiçao | Pessoas | evento1 | evento2 | evento3 | total
1_______Pessoa1____10_____ 10____________ 20
2_______pessoa2____12______23____________35
3_______pessoa3
4_______pessoa4
5_______pessoa5
6_______pessoa6
7_______pessoa7
8_______pessoa8
9_______pessoa9
10______pessoa10
Plan2
Posiçao | Pessoas | Penalizaçao | Pontos
1______ Pessoa1_____5________30
2______ Pessoa2_____0________30
3
4
5
6
PS: Estou usando o Excel 2007
Obrigado
Editado por RogerblowerLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.