::Jhonys:: Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Amigos, tenho um probleminha no site de minha cliente, TraduçõesNa parte "Contatos se vocês enviarem uma mensagem teste, ira aparecer logo em seguida uma mensagem super esquisita, ao invés de abrir a outra página apresentando "sua mensagem foi enviada com sucesso."eu fiz esse formail aqui no SB, mas essa mensagem só esta aparecendo depois que eu instalei o XP home edition, aguem pode me ajudarAbradeço antecipadamente pela ajuda..Té+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 bem, vê se eu entendi, voce quer que avalie, ou veja o erroeu vi o codigo do teu form, e tá ok látenta ver com o binho, pra ver se é o problema da sb mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::Jhonys:: Postado Março 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Mas você tentou mandar alguma mensagem teste pra ver?porque quando o usuario envia uma mesagem, teria que abrir outra pagina abradecendo o usuario, abriu essa página?Quem é o binho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 binho, é o administrador/proprietario do porta SB, o nick dele aki no forum é scriptbrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 ah, e tem q mover o tópico, né, É PRA AVALIAR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 ae gostei mais ou menos do site... se você colokar esse fundo k ta atras dos links do lado direito do layout fika mor dahora... porque ele ta muito bem feito e criativo...nota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.