HdK_ Postado Abril 4, 2011 Denunciar Share Postado Abril 4, 2011 Começei a programar e tal...Tudo perfeito, Layout funcionando no IE, FF, Chrome...Fui la e fui separar em includes...<? require ('_inc/header.php'); require ('_inc/bar.php'); require ('_inc/if_inc.php'); require ('_inc/end.php'); ?>Otimo... tudo perfeito...FF.... OkChrome.... OkIE.... Ploblemas :XSimplesmente fica tudo errado....a Bar que é uma barra com posição absoluta fica abaixo daonde é para ficar....e nada fica aonde deveria ficar...Fui ver o codigo fonte estava tudo certo do mesmo jeito que estava antes de separar em varios arquivos... E não estou conseguindo resolver :- Ajuda plx ;x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Abril 4, 2011 Denunciar Share Postado Abril 4, 2011 Quando for criar um tópico, coloque um resumo do seu problema no título.Problemas com alinhamento não são com o PHP, se os seus includes estão funcionando normalmente, sua parte PHP stá ok.Agora você precisa verificar o seu HTML/CSS para ver o que aconteceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HdK_ Postado Abril 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2011 (editado) @MLeandroJr!Porem so aconteceu quando dei include ;-e nos otros navegadores não acontece...então o css e html esta Ok? Correto? tanto é que se eu copiar o codigo fonte do IE e criar um "Index2" ele fica ok....+ beleza vo tentar algumas gambiarras ake... Editado Abril 4, 2011 por HdK_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Abril 4, 2011 Denunciar Share Postado Abril 4, 2011 Veja se os seus includes estão em local correto então.Às vezes a posição deles está errada e aí faz isso com o Internet Explorer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HdK_
Começei a programar e tal...
Tudo perfeito, Layout funcionando no IE, FF, Chrome...
Fui la e fui separar em includes...
Otimo... tudo perfeito...
FF.... Ok
Chrome.... Ok
IE.... Ploblemas :X
Simplesmente fica tudo errado....
a Bar que é uma barra com posição absoluta fica abaixo daonde é para ficar....
e nada fica aonde deveria ficar...
Fui ver o codigo fonte estava tudo certo do mesmo jeito que estava antes de separar em varios arquivos...
E não estou conseguindo resolver :- Ajuda plx ;x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.