Guest - Gilmar - Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Se tiver meu site hospedado no yahoo eu posso comprar um dominio para ele?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Brother.eu acho que você postou em lugar errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Vou encaminhar pro ASP/ASP.NETQue o brother Reginaldo e o tio [uRSÃO] poderá te ajudar melhor É com vocês brother'sAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Salve William!!O que o Rapaz precisa, seria mesmo a compra do registro do site, que pode ser feita na RegistroBR (orgão que toma conta da parada e fornece o Ticket de Liberação).Acesse o link acima, leia todas as intruções e FAQs sobre o assunto que você vai conseguir a resposta do seu problema.Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gilmar -
Se tiver meu site hospedado no yahoo eu posso comprar um dominio para ele?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.