Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Agrupando valores de uma mala direta


badhal

Pergunta

Saudações a todos,

Fiz várias pesquisas e ainda não encontrei. Alguém poderia ajudar-me? Tenho uma mala direta com campos extraídos de uma planilha do excel . Gostaria de saber como criar um código que execute a mala agrupando os valores iguais de um campo e salvando-os em novos arquivos com nomes diferentes. Ex.: tenho X+Y notificações. X para o setor M e Y para o setor N. A execução normal da mala direta produziria um único arquivo com X+Y documentos de mesclagem. Mas o que preciso são tantos arquivos quantos forem os setores, no caso, um contendo as X notificações do setor M (NotSetorM.doc), e o outro as Y notificações do setor N (NotSetorN.doc). De já agradeço!

P.s.: Parabenizo os responsáveis e participantes pelo espaço. Mesmo sendo completamente inexperiente em programação, este espaço já me deu várias soluções para problemas do meu cotidiano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...