rogerweplay Postado Abril 5, 2011 Denunciar Share Postado Abril 5, 2011 Pessoal, venho pedir mais uma vez ajuda.tenho um codigo onde quero que meu campo na tabela statusc ficque com 2, usando o UPDATE.<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="65001"%> <!--#include file="configclass.asp"--> <% id = request("id_veiculos") statusc = 2 set alterar = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") alterar.open "UPDATE tbveiculos set statusc='"& statusc &"' where id_veiculos="& id &"",conexao response.Redirect("votou.asp") %>esta dando erro nesta linha:alterar.open "UPDATE tbveiculos set statusc='"& statusc &"' where id_veiculos="& id &"",conexaotipo de erro:ADODB.Recordset erro '800a0bb9' Os argumentos são incorretos, estão fora do intervalo aceitável ou estão em conflito. /sindaspes/aprovarv.asp, linha 8 .....se alguém puder me ajudar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 6, 2011 Denunciar Share Postado Abril 6, 2011 eu não constumo usar esta forma de update então indicaria duas coisas:1- debugar se os valores de statusc e id estao chegando até a instrução2- tentar assim: alterar.open "UPDATE tbveiculos set statusc='"& statusc &"' where id_veiculos="& id,conexao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rogerweplay Postado Abril 7, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2011 já descobri o problema, obrigado mesmo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 7, 2011 Denunciar Share Postado Abril 7, 2011 posta ai o q tava errado... que sempre ajuda alguém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rogerweplay
Pessoal, venho pedir mais uma vez ajuda.
tenho um codigo onde quero que meu campo na tabela statusc ficque com 2, usando o UPDATE.
esta dando erro nesta linha:
alterar.open "UPDATE tbveiculos set statusc='"& statusc &"' where id_veiculos="& id &"",conexao
tipo de erro:
ADODB.Recordset erro '800a0bb9'
Os argumentos são incorretos, estão fora do intervalo aceitável ou estão em conflito.
/sindaspes/aprovarv.asp, linha 8
.....
se alguém puder me ajudar.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.