É o seguinte no meu projeto eu tenho um menu VERTICAL como fazer com que cada menu me mostre um resultado da consulta feita em meu banco de dados.
Exemplo:
Eu tenho aqui
Meu MENU...
>>Alimentos>>
>>Bares>>
>>Lojas>>
>>Serviços>>
Quando for clicado no link do menu >>Alimentos>> o mesmo faz uma consulta em meu banco de dados na minha tabela e me retornar os resultados obtidos para alimentos.
Quando for clicado no link do menu >>Bares>> o mesmo faz uma consulta em meu banco de dados na minha tabela e me retornar os resultados obtidos para os bares.
Pergunta
Heltinhu
Olá galera tudo jóias rsss
vou tentar ser bem Suscinto rssss
É o seguinte no meu projeto eu tenho um menu VERTICAL como fazer com que cada menu me mostre um resultado da consulta feita em meu banco de dados.
Exemplo:
Eu tenho aqui
Meu MENU...
>>Alimentos>>
>>Bares>>
>>Lojas>>
>>Serviços>>
Quando for clicado no link do menu >>Alimentos>> o mesmo faz uma consulta em meu banco de dados na minha tabela e me retornar os resultados obtidos para alimentos.
Quando for clicado no link do menu >>Bares>> o mesmo faz uma consulta em meu banco de dados na minha tabela e me retornar os resultados obtidos para os bares.
E por ai vai. valeu gente agradeço a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.