leandryn0007 Postado Abril 6, 2011 Denunciar Share Postado Abril 6, 2011 (editado) Bom dia como que eu faço para esse codigo selecionar apenas a id que eu colocar <? mysql_query("SET NAMES 'utf8'"); mysql_query('SET character_set_connection=utf8'); mysql_query('SET character_set_client=utf8'); mysql_query('SET character_set_results=utf8'); $query = "select * from cartilha order by id_noticia DESC LIMIT 1"; $rs = mysql_query($query); ?> $query = "select * from cartilha order by id_noticia id= id escolhida?";tem como ?porque e assim eu tenha esse numeros de perguntas desse site [url=http://www.amimm.com.br/index-3.phpae eu quero colocar eles no banco de dados ae eu quero um codigo q busque la e coloque do jeito q ta ae tendeu ?a tabela ta pronta cartilha ae tem id e tem pergunta e responsta.tava querendo fazer com esse script q já tenho pronto porque já tenho a parte para o cliente altera a pergunta c eu fizer assim tem como eu fechar embaixo abrir com outro id e colocar um a nova pergunta e tal...abraços. Editado Abril 13, 2011 por *FIT* Adicionar as tags [code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Abril 6, 2011 Denunciar Share Postado Abril 6, 2011 Você pode usar um where nessa sua consulta.<? mysql_query("SET NAMES 'utf8'"); mysql_query('SET character_set_connection=utf8'); mysql_query('SET character_set_client=utf8'); mysql_query('SET character_set_results=utf8'); $query = "select * from cartilha WHERE `id` = '$ID_ESCOLHIDA' order by id_noticia DESC LIMIT 1"; $rs = mysql_query($query); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leandryn0007 Postado Abril 7, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2011 (editado) RESOLVIDOBrigadao amigo.$query = "select * from cartilha WHERE [b]`id_noticia`[/b] = '$ID_ESCOLHIDA' order by id_noticia DESC LIMIT 1";so tive que muda isso ae...Abraços.Algum moderador pode fechar. Editado Abril 13, 2011 por *FIT* Adicionar as tags [code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leandryn0007
Bom dia
como que eu faço para
esse codigo selecionar apenas a id que eu colocar
tem como ?
porque e assim eu tenha esse numeros de perguntas desse site [url=http://www.amimm.com.br/index-3.php
ae eu quero colocar eles no banco de dados ae eu quero um codigo q busque la e coloque do jeito q ta ae tendeu ?
a tabela ta pronta cartilha ae tem id e tem pergunta e responsta.
tava querendo fazer com esse script q já tenho pronto porque já tenho a parte para o cliente altera a pergunta
c eu fizer assim tem como eu fechar embaixo abrir com outro id e colocar um a nova pergunta e tal...
abraços.
Editado por *FIT*Adicionar as tags [code]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.