Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Com um contador limitar o numero de vezes q a DIV(popup) aparecera


marcosfj1

Pergunta

Bom galera seguinte...com a ajuda dos amigos aqui do forum fiz uma DIV flutuante do estilo de PopUp

Ai o q eu fiz foi, quando fosse verificado por Session que o cliente estava logado ela aparecia, tranquilo funcionando eu logo no meu sistema e logo ela já aparece...porem se eu clico em qualquer parte do meu site ela volta a aparecer, e não queria isso queria q aparecesse apenas uma vez quando fosse verificado q o cliente esta logado.

Tentei fazer um contador, mas não estou conseguindo, será que alguém pode me ajudar?

Meu codigo é:

if ($_SESSION['cliente']['id_cliente']) { 
  if($parametro['data'] == $data){
     if($horaAtual >= $horaInicio and $horaAtual <= $horaFinal)  {
       <div id="conteudo" class="div_teste">
                    <center>
                        <table align ="center" width="700px" HEIGHT="500px" BACKGROUND="img_promocao_popup/<?= $_SESSION['imagem2'] ?>">
                            <tr height="10">
                                <td align="right">
                                <a href="#" onclick="java script: exibe('conteudo');" ><font color="white"><b>Fechar[X]</b></font></a><br />
                                </td>
                            </tr>
                        </table>
                    </center>
      </div>
     <?php   }  ?>
   <?php   }  ?>
<?php   }  ?>

Eu tentei colocar o contador em varios lugares mas todos sem sucesso, alguém poderia me dizer como fazer este contador, para q só mostrasse a DIV uma vez apos verificar q o cliente esta logado

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faz assim, quando o cara fizer login cria uma sessão de controle do popup, se esta sessão existir você exibe o popup e destrói a sessão, pronto, só vai aparecer quando ele logar de novo e a sessão de controle for recriada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...