Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Shockwave flash + Visual Studio 2008


Matews Brgto

Pergunta

Olá galera,

Atualmente estou desenvolvendo um software de auxílio em tratamento fonoaudiológico para crianças, pretendi então usar botões em flash. Consegui colocar os botões no Visual Studio 2008 atraves do ShockWaveFlash e assim puxando a animação pelo Enter. O problema vem a seguir, com o usu de 2 animações simultâmeas, ou seja dois botões no mesmo formulário, ele chega a funcionar e na hora de rodar o programa um botão aparece em branco e o outro normal para ser clicado.

Clicando no botão em branco ele aparece e normalmente pode ser clicado. Eu gostaria que me ajudassem e me explicassem porque isso acontece, queria que eles aparecessem do mesmo modo, ou seja os 2 simultaneos prontos para serem clicados, sem um estar em branco.

*OBS: mudando o TabIndex de ambos ou deixando iguais os valores, faz com que mude a ordem do botão que aparece em branco, mas continuam aparecendo.

Obrigado desde já.

Editado por Matews Brgto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...