Weverton_trivago Postado Abril 11, 2011 Denunciar Share Postado Abril 11, 2011 trivago – www.trivago.com.br - GANHE 1 EURO POR DESCRICAO DE HOTEL QUE ESCREVER!trivago é um site para quem gosta de viajar e quer ganhar algum dinheiro para escrever sobre as aventuras de viagem. Fundada em 2005 na Alemanha, a empresa trivago, site número 1 na Europa em planejamento de viagem, oferece aos usuário uma gratificação em milhas que podem ser convertidas em dinheiro. No total, trivago distribui 35 mil euros (só para as milhas). Se você gosta de internet essa é sua oportunidade!!!Além das milhas, trivago promove operações especiais que são premiadas de diversas formas.Desde início de abril, trivago iniciou uma nova operação especial que tem como prêmio o pagamento de 1 Euro por cada descrição de hotel que um usuário escrever! Para participar, você precisa:- Fazer inscrição no site: www.trivago.com.br em “criar novo perfil”- Escrever um mínimo de 70 descrições de hotel para ganhar 1 Euro por cada uma. Cada descrição deve ser aprovada com 80% pelos editores trivago. Se você ultrapassar esse número, ganhará 1€, também, por cada uma das descrições excedentes, se forem aprovadas com 80% pelos editores. Ex: 150 descrições escritas, 148 aprovadas com 80% = 148€- Criar um texto autêntico que não seja cópia de nenhum outro texto existente na Internet ou qualquer outro lugar- Respeitar as datas dos períodos, que começam sempre no dia 24 de um mês e vão até o dia 24 do mês seguinte. Quando um período acaba, começa tudo de novo e o usuário tem que conseguir escrever o mínimo de 70 aprovadas com 80% para ganhar 1€ por cada uma.- Corrigir todos os textos antes de mandar para a avaliação dos editores.Os usuários devem ficar atentos para o que é uma descrição de hotel. Uma descrição não é uma opinião pessoal! Deve ser um texto imparcial e apenas descritivo!Estaremos fazendo isto até que tivermos descrições em português para todos os hotéis. Acreditamos que essa é uma boa opção para você ganhar dinheiro um dinheiro extras!!!!Para mais informações, envie um email para: info@trivago.com.br ou weverton.siqueira@trivago.com :)Ou entre em contato pelo número: (11) 39571815trivago teamwww.trivago.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marisarubbi Postado Abril 12, 2011 Denunciar Share Postado Abril 12, 2011 Olá!Eu gostaria de participar. Li que os períodos vao do dia 24 de um mês ao 24 do outro. se eu quiser participar, posso comecar agora? Como faco para receber o dinheiro? Existe algum número limite de descrições que eu posso escrever?obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weverton_trivago Postado Abril 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2011 Olá!Eu gostaria de participar. Li que os períodos vao do dia 24 de um mês ao 24 do outro. se eu quiser participar, posso comecar agora? Como faco para receber o dinheiro? Existe algum número limite de descrições que eu posso escrever?obrigadaOlá marisarubbiQue bom que você quer participar. então os periodos se iniciam todo o dia 24 de cada mês sim, mas voce pode começar quando quiser. O dinheiro você recebe via paypal ou moneybookers, você escolhe o que é melhor pra você. Não existe nenhum limite de descricoes, a única exigencia é que se escreva no minimo 70 descricoes, acima de valor não existe nenhuma restricao... pra cada descricao você receberá 1 euro. Se tiver alguma duvida é só perguntar. Abcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marisarubbi Postado Abril 12, 2011 Denunciar Share Postado Abril 12, 2011 Muito obrigada!Acabei de fazer meu cadastro e já escrevi minha primeira descrição. Gostei, não achei nada difícil. Vou tentar escrever muitas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.