Manwë Súlimo Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Bom pessoalmeu banco é enorme e tem cerca de 10 mil registros duplicados, gostaria de saber se tem alguma forma, uma instrução sql p/ deletar apenas um deles...tem como???ou pelo menos selecionar apenas eles, porque p/ eu descobrir se tem duplicado eu uso o group by e um comando sum(1) ai coloca dois se tiver dois registro ou tres p/ tres.....então eu gostaria de ssaber se da p/ deletar um deles apenas...alguém pode me ajudar???desde já agradeçoFrederico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ßønny Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Olá, Pelo que eu entendi, uma consulta de registros duplicados não resolve?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Bom pessoal
meu banco é enorme e tem cerca de 10 mil registros duplicados, gostaria de saber se tem alguma forma, uma instrução sql p/ deletar apenas um deles...
tem como???
ou pelo menos selecionar apenas eles, porque p/ eu descobrir se tem duplicado eu uso o group by e um comando sum(1)
ai coloca dois se tiver dois registro ou tres p/ tres.....
então eu gostaria de ssaber se da p/ deletar um deles apenas...
alguém pode me ajudar???
desde já agradeço
Frederico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.