Tafari Postado Abril 12, 2011 Denunciar Share Postado Abril 12, 2011 Olá.Peço paciência de vocês, pois não sou programador e muito menos formado na área de computação.Vamos ao problema.Em uma página, eu tenho 5 inputs texto.Eu tenho que fazer um script em php que realiza pesquisa em combinações entre estes 5 inputs.Não sei se tem como fazer em nível SQL. Só pensei em fazer em PHP.Mas o problema é: fazendo as combinações possíveis (C5,1 + C5,2 + C5,3 + C5,4 + C5,5), são 31 opções diferentes.Será que existe uma função ou uma maneira de fazer de forma automatizada?Desde já agradeçoAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago M. Postado Abril 12, 2011 Denunciar Share Postado Abril 12, 2011 Disculpe Tafari se você poder explicar melhor o que deseja agente pode ajudar,pois não entendi o que são esses C5,1 C5,2..... comece nos dizendo o que os inputs recebem... o que as pessoas escrevem nesses imputs e esse negocio de 31 opções o que significa?e sim! É bem provavel que pode ser feito com php, mas precisamos saber exatamente o que temos que fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tafari Postado Abril 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2011 Olá Tiago.Muito obrigado pelo pronto atendimento.Vamos às explicações:Eu tenho 5 inputs textos com os seguintes nomes:cs int(1)estante int(2)prateleira int(2)numero int(2)digito int(1)Todos recebem apenas números, sendo que o primeiro (cs) e o último (digito) são apenas de um único dígito. Os demais são 2 dígitos.Eu quero que, se o usuário realizar a pesquisa em qualquer campo, ou mais que um, ou até mesmo todos, monte uma pesquisa.Sendo 5 inputs, realizando combinação matemática, podem ser 31 meios diferentes de se realizar a pesquisa.Será que expliquei ou compliquei?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...