rombesso Postado Abril 12, 2011 Denunciar Share Postado Abril 12, 2011 Boa tarde galera....sou novato em MySql e não sei como fazer backup do banco de dados que instalei...fiz a instalação no Windows Server 2003....ele gera algum arquivo igual o SQL, o Access ?? tem algum programa free que faça isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Abril 12, 2011 Denunciar Share Postado Abril 12, 2011 Boa tarde galera....sou novato em MySql e não sei como fazer backup do banco de dados que instalei...fiz a instalação no Windows Server 2003....ele gera algum arquivo igual o SQL, o Access ?? tem algum programa free que faça isso?Procure sobre mysqldump aqui no forum. (É free e vem com a instalação do mysql) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rombesso Postado Abril 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2011 mas esse comando gera algum arquivo do banco de dados como um script ou gera um arquivo de backup igual o MSSQL ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Abril 12, 2011 Denunciar Share Postado Abril 12, 2011 mas esse comando gera algum arquivo do banco de dados como um script ou gera um arquivo de backup igual o MSSQL ???Não é um comando. É um programa e gerará um arquivo .sql com o conteúdo que você determinar. veja no manual do mysql como usar o mysqldump.Eu já publiquei sobre ele aqui no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rombesso Postado Abril 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2011 beleza..vlw...já vi como usar ele...brigadão pela ajuda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rombesso
Boa tarde galera....sou novato em MySql e não sei como fazer backup do banco de dados que instalei...fiz a instalação no Windows Server 2003....ele gera algum arquivo igual o SQL, o Access ?? tem algum programa free que faça isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados