Reckless Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Aeeee galera eu quero uma list box como a desse site aqui , mas to cheio de dúvidas!!!InvisionOnde as pessoas não possam deletar o que ta escrito!!!Eu quero colocar no meu site(ainda esta em teste)Brasil imovelele é bem compacto em tamanho, por isso q eu quero aproveitar esse espaçoé A LIST BOX com o logo azul dentroesse site da invision ta show de bola! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reckless Postado Março 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Foi mail site errado !!!INVISON PORTALReckless Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Akilo ali não é uma listbox! O cara deve ter usado IFRAME ou sistema de Layers! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reckless Postado Março 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Ok mas como eu faço isso ?? estou com dúvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Bom, pra aprender usar iframes, aki vai o que é necessário:https://www.scriptbrasil.com.br/?class=4.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rudimar Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Veja o código abaixo:<div id="Layer1" style="position:absolute; width:551px; height:115px; z-index:1; overflow: scroll"> <p>Coloque seu texto aqui. Pode pegar de um banco de dados. Se o tamanho do texto for maior que o tamanho da caixa, a barra de rolagem vertical deverá aparecer.</p></div> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 /* Site cheio de CSS */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reckless Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Galera resoveu muito obrigado !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Pode deixar dark0, fechado, se alguém mais alguma duvida me manda uma mp pára reabrir o tópico!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Reckless
Aeeee galera eu quero uma list box como a desse site aqui , mas to cheio de dúvidas!!!
Invision
Onde as pessoas não possam deletar o que ta escrito!!!
Eu quero colocar no meu site(ainda esta em teste)
Brasil imovel
ele é bem compacto em tamanho, por isso q eu quero aproveitar esse espaço
é A LIST BOX com o logo azul dentro
esse site da invision ta show de bola!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados