android Postado Abril 12, 2011 Denunciar Share Postado Abril 12, 2011 galera eu tenho um script que faz busca do 4shared dentro da minha pagina e exibe o resultado na minha pagina. quando eu tentei usar eleno meu apache easyphp 1.8 ele funcionou mas quando eu fui tentar em um servidor na internet nque eu tenho já não exibia o resultadosera que voces poderiam me ajudar nessaobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 12, 2011 Denunciar Share Postado Abril 12, 2011 Exiber algum erro ou simplesmente não executa?Comparou a configuração do seu apache ou php.ini com o servidor de hospedagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 android Postado Abril 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2011 eu uso o id.gp mais não da erro so não mostra o resultado da pesquiza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 13, 2011 Denunciar Share Postado Abril 13, 2011 Qual o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 android Postado Abril 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2011 são muitos arquivos e são dois zipadosprimeiro link: http://coding-talk.com/attachments/scripts...tisearch-iz.zipsegundo link: http://coding-talk.com/attachments/scripts...rch-v2.0-iz.zipé so descompactar os dois e por tudo junto no servidorparec que voce não gostou da ideia de eu postar os links mais é por que são varios arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
android
galera eu tenho um script que faz busca do 4shared dentro da minha pagina e exibe o resultado na minha pagina. quando eu tentei usar ele
no meu apache easyphp 1.8 ele funcionou mas quando eu fui tentar em um servidor na internet nque eu tenho já não exibia o resultado
sera que voces poderiam me ajudar nessa
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.