rombesso Postado Abril 12, 2011 Denunciar Share Postado Abril 12, 2011 Trata-se de um Sistema feito em PHP com MySql.....Alguém conhece? utiliza? estou com alguns erros no código... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 12, 2011 Denunciar Share Postado Abril 12, 2011 Nunca cheguei a usar, mas se não me engano e não me falha a memória é um sistema de helpdesk, estou certo?Quais os erros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rombesso Postado Abril 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2011 (editado) sim...é isso mesmo...um sistema de help-desk...mas ele tem diversos erros...e um dos erros que está aparecendo é o cadastro de um login novo...ele aparece o seguinte erro:ERRO NA TENTATIVA DE CRIAR USUÁRIO TEMPORÁRIO. SUA SOLICITAÇÃO NÃO FOI PROCESSADA!que pelo que pude identificar esta neste bloco de codigo... //$passwd = md5($_POST['senha']); $random = random(); $query= "INSERT INTO utmp_usuarios (utmp_cod,utmp_login, utmp_nome, utmp_email, utmp_passwd, utmp_rand) values ". "('','".noHtml($_POST['login'])."','".noHtml($_POST['nome'])."','".$_POST['email']."', md5('".$_POST['senha']."'),'".$random."')"; $exec = mysql_query($query) or die ('ERRO NA TENTATIVA DE CRIAR USUÁRIO TEMPORÁRIO. SUA SOLICITAÇÃO NÃO FOI PROCESSADA!');Tem também um outro erro:JpGraph ErrorCan´t access PHP_SELF, PHP global variable. You can´t run PHP from command line if you want to use the ´auto´ naming of cache or image files. Editado Abril 13, 2011 por rombesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 13, 2011 Denunciar Share Postado Abril 13, 2011 Troque:$exec = mysql_query($query) or die ('ERRO NA TENTATIVA DE CRIAR USUÁRIO TEMPORÁRIO. SUA SOLICITAÇÃO NÃO FOI PROCESSADA!'); Por: $exec = mysql_query($query) or die (mysql_error());E poste o erro aqui, ai saberemos como resolver.As variaveis globais estão habilitadas?Use $_SERVER["PHP_SELF"] ao invés de $PHP_SELF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rombesso Postado Abril 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2011 o erro exibido após a alteração sugerida acima é:Incorrect integer value: '' for column 'utmp_cod' at row 1E a tabela referencia no código possui o campo acima mencionado com a seguinte estrutura:Campo Tipo Collation Atributos Nulo Padrão Extra utmp_cod int(4) Não None AUTO_INCREMENT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rombesso
Trata-se de um Sistema feito em PHP com MySql.....Alguém conhece? utiliza? estou com alguns erros no código...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.