timwangyan Postado Abril 13, 2011 Denunciar Share Postado Abril 13, 2011 Olá.Alguém tem ideia de como posso estar utilizando o php para fazer uma contagem em uma tabela do mysql. Por exemplo:NOME | EMAIL | CIDADEjose jose@email.com 001maria maria@email.com 001joao joao@email.com 002Dai me retornasse assim:CIDADE 001: 2CIDADE 002: 1Tipo isso. Por onde devo começar? Alguém ai pode me dar uma ajudinha? VLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 13, 2011 Denunciar Share Postado Abril 13, 2011 Leia sobre Group By! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 timwangyan Postado Abril 14, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2011 opa consegui vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
timwangyan
Olá.
Alguém tem ideia de como posso estar utilizando o php para fazer uma contagem em uma tabela do mysql.
Por exemplo:
NOME | EMAIL | CIDADE
jose jose@email.com 001
maria maria@email.com 001
joao joao@email.com 002
Dai me retornasse assim:
CIDADE 001: 2
CIDADE 002: 1
Tipo isso. Por onde devo começar? Alguém ai pode me dar uma ajudinha? VLW!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.