Boa galera estava até agora quebrando a cabeça pra fazer isso, procurei em tudo quanté canto porém sem sucesso ai resolvi perguntar para os feras.
Bom é o seguinte...
estou tentando bolar aqui um tabela ( bem simples ) coisa básica mesmo, para que seja feita uma consulta em meu banco de dados
ex....
LISTA.PHP
<?php
//conecta e seleciona banco
$conexao=@mysql_connect("localhost", "root", "") or die("erro no MySQL:<br/>" . mysql_errno());
$db=@mysql_select_db("akitemos", $conexao) or die("Erro no MySQL:<br/>" . mysql_errno());
//consulta para pegar o total de resultados encontrados
$sql="SELECT COUNT(*) AS total FROM `clientes` WHERE `PALAVRA` LIKE '%" . $busca . "%'";
$res=@mysql_query($sql, $conexao) or die("Erro no MySQL:<br/>" . mysql_errno());
mysql_free_result($res);
//Recupera resultados
$sql="SELECT * FROM `clientes` WHERE `PALAVRA` LIKE '%" . $busca . "%' LIMIT $inicio, $npp";
$res=@mysql_query($sql, $conexao) or die("Erro no MySQL:<br/>" . mysql_errno());
?>
<table border='1' width='100%'>
<tr>
<td>codigo</td>
<td>empresa</td>
<td>Endereço</td>
<td>Bairro</td>
<td>Telefone</td>
<td>Cidade</td>
<td>Categoria</td>
</tr></td>
</table>
<?php
//exibe resultados encontrados no Banco de Dados
while($row = mysql_fetch_array($res))
{
$codigo = $row['codigo'];
$empresa = $row['empresa'];
$endereço = $row['endereço'];
$bairro = $row['bairro'];
$telefone = $row['telefone'];
$cidade = $row['cidade'];
$categoria = $row['categoria'];
//MOSTRA OS RESULTADOS DENTRO DESTA TABELA HTML
echo "
<table border='1' width='100%'>
<tr>
<td>$codigo</td>
<td> [b]<a href='editar.php?id=$empresa'>[/b] $empresa</td>
<td>$endereço</td>
<td>$bairro</td>
<td>$telefone</td>
<td>$cidade</td>
<td>$categoria</a></td>
</tr></td>
</table>";
}
?>
Bom como eu disse esta tabela esta consultando meu banco de dados certinho ainda esta com um pequeno problema pois tem alguns itens que ele não lista na pagina EDITAR + deixa pra lá, no geral a minha consulta esta sendo feita até aqui tudo bem.
Agora o que eu quero é o seguinte, criar uma pagina EDITAR.PHP pra que eu possa clicar no link como mostrado na tabela acima e nesta pagina editar.php, poder editar os dados do meu cliente, salva-lo novamente ou exclui-lo do meu BD
Já criei minha pagina EDITAR.PHP ela esta pegando os dados do cliente e mostrando certinho só que não to conseguindo fazer as opções ou "esqueminhas" rsss para poder edita-los, salva-los ou exclui-los.
ex...
EDITAR.PHP
Pergunta
Heltinhu
Boa galera estava até agora quebrando a cabeça pra fazer isso, procurei em tudo quanté canto porém sem sucesso ai resolvi perguntar para os feras.
Bom é o seguinte...
estou tentando bolar aqui um tabela ( bem simples ) coisa básica mesmo, para que seja feita uma consulta em meu banco de dados
ex....
LISTA.PHP
Bom como eu disse esta tabela esta consultando meu banco de dados certinho ainda esta com um pequeno problema pois tem alguns itens que ele não lista na pagina EDITAR + deixa pra lá, no geral a minha consulta esta sendo feita até aqui tudo bem. Agora o que eu quero é o seguinte, criar uma pagina EDITAR.PHP pra que eu possa clicar no link como mostrado na tabela acima e nesta pagina editar.php, poder editar os dados do meu cliente, salva-lo novamente ou exclui-lo do meu BD Já criei minha pagina EDITAR.PHP ela esta pegando os dados do cliente e mostrando certinho só que não to conseguindo fazer as opções ou "esqueminhas" rsss para poder edita-los, salva-los ou exclui-los. ex... EDITAR.PHPLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.