Guest Kurtsom Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Pessoal, quem poderia me ajudar???Estou instalando o windows 95 em uma máquina com o processador AMD e após instalado ao acessar o windows está dando o seguinte erro:Enquanto inicializa o dispositivo IOS.Erro de proteção do windows. Reinicie seu computador.Gostaria que quem soubesse resolver este problema entrasse em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 só pra saber, a máquina tinha outro sistema operacional?você colocou em FAT16 para instalar seu windows 95? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Olá... beleza?Tipo.. seu problema é que o Windows 95 por padrão, não funciona em máquinas muito novas (por exemplo.. com processador Duron 1000 MHZ)Não sei qual o limite dele, mas eu já tentei instalar, e nunca funcionou.A Solução, foi baixar um UPDATE, que você instala, que faz o windows 95 funcionar.Uma vez eu precisei disso, e até achei o update.. mas não tenho mais..Dá uma procurada na net.. pois não lembro de onde baixei...Se eu achar por aki, eu aviso.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kurtsom Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Olá... beleza?Tipo.. seu problema é que o Windows 95 por padrão, não funciona em máquinas muito novas (por exemplo.. com processador Duron 1000 MHZ)Não sei qual o limite dele, mas eu já tentei instalar, e nunca funcionou.A Solução, foi baixar um UPDATE, que você instala, que faz o windows 95 funcionar.Uma vez eu precisei disso, e até achei o update.. mas não tenho mais..Dá uma procurada na net.. pois não lembro de onde baixei...Se eu achar por aki, eu aviso.. Abraços é realmente, eu pesquisei em uma site, um update, porém ele não funciona no dos, só no windows.é que estou trabalhando com uma conversão do cobol para mdb, e a ferramente de conversão só funciona com o windows 95, e a máquina que estou utilizando é um Atlhon AMD 2.0, não conseguindo assim instalar o windows.Se caso você conseguir esse update, favor enviar para mim, ok!Agradeço pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Na seção de downloads do site da microsoft deve ter alguma coisa.Já q se trata de um update do Win95... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 cara..você já ouviu falar de VM-Ware?O VM-Ware é um software, que lhe permite emular um Sistema Operacional dentro do outro. Experimenta baixar ele, e tentar instalar o windows 95 dentro do seu windows atual..olha só:eu tenho, aqui na minha máquina, o Windows XP PRO instalado, e dentro dele tenho:- Conectiva Linux 8- Conectiva Linux 9- Windows 2000- Windows ME- Windows 98e quando eu quero usar qualquer um deles, apenas abro o programinha, e clico em Start..e funciona beleza..nele você pode determinar quando espaço em disco ele vai usar pra HD (ele cria uma pasta, com o nome do sistema operacional, e dentro dela um arquivo, que guarda as informações da maquina virtual..), e assim não interfere no seu sistema host.É bem legal.. e não muito complicado..Aqui tem o link dele..VM-Ware no SuperdownloadsAbraços;.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 eu tenho um hd aki de 13, e 3gbs estao numa partiçao para o kurumim, eu queria saber como funciona esse programa, porque eu tenho um scanner encostado porque o drive so vai ate 98, e parece que a tce faliu ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 eu tenho um hd aki de 13, e 3gbs estao numa partiçao para o kurumim, eu queria saber como funciona esse programa, porque eu tenho um scanner encostado porque o drive so vai ate 98, e parece que a tce faliu ... qual programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kurtsom
Pessoal, quem poderia me ajudar???
Estou instalando o windows 95 em uma máquina com o processador AMD e após instalado ao acessar o windows está dando o seguinte erro:
Enquanto inicializa o dispositivo IOS.
Erro de proteção do windows. Reinicie seu computador.
Gostaria que quem soubesse resolver este problema entrasse em contato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.