upper Postado Abril 14, 2011 Denunciar Share Postado Abril 14, 2011 (editado) <select name="categoria"> <option>Categoria...</option> </select> <select name="servico"> <option>Servicos...</option> </select> <input type="button" name="gravar" onclick="GravaCategoria();"/>Minha duvida é mandar estes dois campos categoria e servico para arquivo.php sem usar o submit do form e sim funcao javascript.Obrigado e me desculpem se fiz algo errado mas é minha primeira postagem. Editado Abril 14, 2011 por *FIT* Adicionar as tags [code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 14, 2011 Denunciar Share Postado Abril 14, 2011 Movendo para Javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 14, 2011 Denunciar Share Postado Abril 14, 2011 dentro da função você pode pegar os valores dos select's com o getElementById ou passar os valores para a função como parametros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
upper
Minha duvida é mandar estes dois campos categoria e servico para arquivo.php sem usar o submit do form e sim funcao javascript.
Obrigado e me desculpem se fiz algo errado mas é minha primeira postagem.
Editado por *FIT*Adicionar as tags [code]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.