Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Backup de página


robinhopp

Pergunta

Ola!

Comecei faz pouco tempo um estagio que possui um site feito em php. O problema é que o antigo programador e criador do site saiu de uma hora pra outra e o rapaz não deixou nenhuma documentação para que eu pudesse estudar.

Estou quebrando a cabeca aqui, mas para comeco de conversa não consegui nem criar um backup no meu computador. Baixei todos os arquivos da pagina, bem como as pastas e banco de dados e realoquei na minha pasta do localhost. utilizo o wamp, o problema é q quando vou tentar abrir a pagina ela da varios erros.

Provavelmente não tera como solucionar o problema, só gostaria de saber se o que eu fiz é o correto, ou ainda falta alguma coisa para tentar fazer o backup da pagina do servidor pra minha maquina.

Ficou meio grande, mas se alguém puder me ajudar eu agradeco, pois tenho receio de mudar o codigo direto sem testar e dar erro. Dai já viu...estágiario já não tem fama boa mesmo!

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Alguns erros referentes ao indice mas eu acredito que isso eu consiga resolver...o problema é que ele aparece sem formatação além de que um grande número de linhas de comando aparece no fundo da página.

essa é uma das linhas que aparece

$query_verifica = "SELECT T.tamanho, PT.estoque, PT.estoque_minimo,

já com relação ao procedimento que eu fiz está certo né ?

Eu pensei em copiar a página que está no servidor e coloca-la em um outro caminho apenas para teste, mas me falaram que pode causar problemas já que se alguém descobrir o caminho dela pode dar erros.

Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

resolveu grande parte dos meus problemas! valeu !

Agora com relacao ao banco de dados...ainda não descobri a causa.

Voce pode me ajudar mais um pouco ?

Notice: Undefined variable: row_configuracao in C:\wamp\www\php_sandbox\backup\inc_metatag.php on line 36 Call Stack #TimeMemoryFunctionLocation 10.0009379424{main}( )..\quemsomos.php:0 20.0047490472include( 'C:\wamp\www\php_sandbox\backup\inc_metatag.php' )..\quemsomos.php:30 - são Paulo">

Notice: Undefined index: Status in C:\wamp\www\php_sandbox\backup\inc_login.php on line 1

O problema provavelmente é no banco de dados. Mas eu não sei o que fiz de errado. Fui até o servidor e pelo phpmyadmin mandei exportar o banco.

Se puder me ajudar mais uma vez agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...