luizhbm Postado Abril 14, 2011 Denunciar Share Postado Abril 14, 2011 Bom galera estou editando um DropDown de cidades e estou com um probleminha , nele e mostrado a cidade selecionada 3 vezes... alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema?<div class="LocationSelectDropDown"> <select onchange="location=this.value"> <option><?php $location = wm()->get('location.helper')->locationToData(wm()->get('deal.helper')->location()); //Pelo que percebi para solucionar preciso mudar aqui! echo $location['city']; ?></option> <?php foreach($locations as $country=>$locs) { ?> <?php if($showCountry) {?> <optgroup label="<?php echo wm()->get('location.helper')->country($country); ?>"> <?php foreach($locs as $loc) { $params = wm()->get('location.helper')->urlParams($loc); ?> <option class="dropoption" value='<?php echo url('/',$params); ?>'><?php echo $loc['city']; ?></option> <?php } ?> </optgroup> <?php } else { ?> <?php foreach($locs as $loc) { $params = wm()->get('location.helper')->urlParams($loc); $defaultCountry = wm()->get('location.helper')->defaultCountry(); ?> <?php if($country==$defaultCountry) {?> <option class="dropoption" value='<?php echo url('/',$params); ?>'><?php echo $loc['city']; ?></option> <?php } ?> <?php } ?> <?php } ?> <?php } ?> </select> </div>Segue uma imagem do problema: segue como quero deixá-lo:desde já, agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 14, 2011 Denunciar Share Postado Abril 14, 2011 Está orientado a objeto, qual a função que faz monta esse select? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luizhbm Postado Abril 14, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2011 Segue abaixo:<?php class WLocationSelectDropDown extends UWidgetWorklet { public function accessRules() { return array(array('allow','users'=>array('*'))); } public function taskRenderOutput() { $current = wm()->get('deal.helper')->location(); $countries = array(); $locations = array(); $fixed = $this->param('fixed'); if($this->param('src') == 'fixed' && is_array($fixed) && count($fixed)) { $fixed = $this->param('fixed'); $fixed = $fixed?$fixed:array(); $sql = "SELECT * FROM {{Location}} as t WHERE t.id IN (".implode(',',$fixed).") ORDER BY country, city"; $command = app()->db->createCommand($sql); } else { $sql = "SELECT t2.* FROM {{Deal}} as t1, {{Location}} as t2, {{DealLocation}} as t3 WHERE t1.id=t3.id AND t3.location=t2.id AND t1.`active`=1 AND t1.`status`=1 AND t1.`start` <= :time AND t1.`end` >= :time GROUP BY t2.id"; $command = app()->db->createCommand($sql); $command->bindParam(':time',UTimestamp::getNow()); } $dataReader = $command->query(); while(($row=$dataReader->read())!==false) { $country = $row['country']; $locations[$country][] = $row; } $this->render('selectDropDown',array('locations'=>$locations,'current'=>$current, 'showCountry'=>!wm()->get('location.helper')->defaultCountry())); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luizhbm
Bom galera estou editando um DropDown de cidades e estou com um probleminha , nele e mostrado a cidade selecionada 3 vezes... alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema?
Segue uma imagem do problema:
segue como quero deixá-lo:
desde já, agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.