rafaeldorazio Postado Abril 14, 2011 Denunciar Share Postado Abril 14, 2011 Eu possuo um form que tem muitos campos, onde eu mando ao webservice os dados, existe a possibilidade de bloquear esses dados no firebug ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 14, 2011 Denunciar Share Postado Abril 14, 2011 Bloquear não, mas telvez isso ajuda!http://pontonetpt.org/blogs/jf_rocha/archi...-o-firebug.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Abril 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2011 (editado) Entendi como funciona o código. Para que ele verifique se está habilitado o firebug é só tirar o temporizador, ai ao carregar ele verifica se está habilitado o firebug e redireciona para a página de mensagem Editado Abril 19, 2011 por rafaeldorazio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeldorazio
Eu possuo um form que tem muitos campos, onde eu mando ao webservice os dados, existe a possibilidade de bloquear esses dados no firebug ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.