O pequeno problema é que, como pode ser observado, a página possui no seu lado direito a barra de rolagem vertical ativada, o que é replicado para minha aplicação.
Tentei salvar a página como ".mht" e alterar seu código, para não exibir a barra de rolagem mencionada.
Abri o mht e fui na opção "Ferramentas para Desenvolvedores" do IE.
Fui até a aba "HTML", selecionei o "Body" na opção atributos e coloquei a propriedade "scroll" com o valor "Não".
O problema é que não consigo salvar a bagaça! rs...
Até salva, mas quando tento executar não abre o selo do Clima Tempo.
Acho que, de alguma forma tenho que associar o código "HTML" da Ferramenta para Desenvolvedores com o código Script Java que está contido ali.
Alguém pode me dar um help, pois não entendo nada nem de HTML, muito menos de Java, apenas fuço !!!
Pergunta
lily.gomes.cunha
Tenho uma aplicação em Access/Visual Basic que busca na internet o selo do ClimaTempo, para mostrar a previsão do tempo na aplicação.
Busco o selo através do link "http://selos.climatempo.com.br/selos/MostraSelo120.php?CODCIDADE=558&SKIN=preto" e o descarrego em um objeto "Microsoft Web Browser" de meu programa.
O pequeno problema é que, como pode ser observado, a página possui no seu lado direito a barra de rolagem vertical ativada, o que é replicado para minha aplicação.
Tentei salvar a página como ".mht" e alterar seu código, para não exibir a barra de rolagem mencionada.
Abri o mht e fui na opção "Ferramentas para Desenvolvedores" do IE.
Fui até a aba "HTML", selecionei o "Body" na opção atributos e coloquei a propriedade "scroll" com o valor "Não".
O problema é que não consigo salvar a bagaça! rs...
Até salva, mas quando tento executar não abre o selo do Clima Tempo.
Acho que, de alguma forma tenho que associar o código "HTML" da Ferramenta para Desenvolvedores com o código Script Java que está contido ali.
Alguém pode me dar um help, pois não entendo nada nem de HTML, muito menos de Java, apenas fuço !!!
Obg!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.