Maleck Postado Abril 20, 2011 Denunciar Share Postado Abril 20, 2011 to tentando fazer um slidetoggle mais mas to com um pequeno problemavai ficar assim <script>$(function(){$('.b').hide();$('.a').click(function(){$(this).find('.b').slideToggle('fast'); })});</script><ul class='a'>teste<li class='b'>azul</li><li class='b'>verde</li><li class='b'>branco</li></ul>ate ai udo llegal ate funciona so que eu quero q o slide so aconteça quando eu cliquena na ul (em "teste" nesse exmplo) ele funciona quando eu clico em qualquer elemento nanto em teste quanto em azul verde ou branco tem como fazer so quando eu clicar em teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maleck
to tentando fazer um slidetoggle mais mas to com um pequeno problema
vai ficar assim
<script>
$(function(){
$('.b').hide();
$('.a').click(function(){
$(this).find('.b').slideToggle('fast');
})
});
</script>
<ul class='a'>teste
<li class='b'>azul</li>
<li class='b'>verde</li>
<li class='b'>branco</li>
</ul>
ate ai udo llegal ate funciona so que eu quero q o slide so aconteça quando eu clique
na na ul (em "teste" nesse exmplo) ele funciona quando eu clico em qualquer elemento
nanto em teste quanto em azul verde ou branco tem como fazer so quando eu clicar em teste
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.