YgorReisRef Postado Abril 20, 2011 Denunciar Share Postado Abril 20, 2011 (editado) Olá Galera meu primeira duvida aqui heheheheEstou com problema na função _get<?php //sistema de paginas by ygor reis $pagina_website = $_GET['gz']; if($pagina_website == ""){ $pagina_website = "Index"; } ?>ai quando eu vouhttp://www.website.com/index.php?gz=arquivoa pagina fica na index e não apareçe a "arquivo", me ajudem por favor obrigado :rolleyes: tranks Editado Abril 20, 2011 por *FIT* Adicionar as tags [code], retirar "Me ajudem por favor" do titulo conforme regra 3.6 e retirar textos em caixa alta conforme regra 3.6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 20, 2011 Denunciar Share Postado Abril 20, 2011 Você está apenas salvando na variavel, aonde está redirecionando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 YgorReisRef Postado Abril 20, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2011 Não entendi, você pode postar para min esse rediricionamente por favor? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 YgorReisRef Postado Abril 20, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2011 (editado) ops entendi sim é asism então<br><br><? // by ygor reis $859633 = antisql($_GET['gz']); if ($859633 == NULL) { include("index.php"); }else{ if (isset($859633)) {$url = explode('/',$859633); settype($argv,'array'); $url7 = $url[0];}$pagina = !isset($url7) ? $modi : $url7; if (is_file("_arquivos/".$pagina.".php")) { }else{ include("_arquivos/error.php");} } ?>OBS: Ops: Agora o site só fica caregando e não cvarrega uhauhauhauha Editado Abril 20, 2011 por *FIT* Adicionar as tags [code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 20, 2011 Denunciar Share Postado Abril 20, 2011 Não entendi o que você fez ou quis fazer ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 YgorReisRef Postado Abril 20, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2011 Você falo na primeira resposta:"Você está apenas salvando na variavel, aonde está redirecionando?"você pode me mandar esse redirecionamento para min? para funcionar normal por favor? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Abril 20, 2011 Denunciar Share Postado Abril 20, 2011 Não entendi o que você fez ou quis fazer ai.O que ele fez: pegou um script pronto, lol.Ygor, tente assim:<?php //sistema de paginas by fiote FFTO $pagina_website = $_GET['gz']; if($pagina_website == "") $pagina_website = "index"; echo "<script>location.href = '$pagina_website.php';</script>"; ?>No seu exemplo, ele vai abrir a página arquivo.php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
YgorReisRef
Olá Galera meu primeira duvida aqui hehehehe
Estou com problema na função _get
ai quando eu vou
http://www.website.com/index.php?gz=arquivo
a pagina fica na index e não apareçe a "arquivo", me ajudem por favor obrigado :rolleyes:
tranks
Editado por *FIT*Adicionar as tags [code], retirar "Me ajudem por favor" do titulo conforme regra 3.6 e retirar textos em caixa alta conforme regra 3.6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.