Kbsa Postado Abril 20, 2011 Denunciar Share Postado Abril 20, 2011 (editado) Ola, primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de ser avaliado pois no momento quero agradar muitas pessoas, e so voces podem me ajudar.Atualmente usamos o site www.planaltoagroindustrial.com.br para fins comerciais, no entanto esta pagina e muito pesada, e o pessoal usa muito ela e acaba deixando o servidor muito lento em alguns horarios, como se não bastasse a conexao a radio que de vez em quando falha, pois o local que a destilaria se estabelece se encontra bem longe da cidade, e a unica conexao disponivel e a radio.Bom, pensando em melhorar o desempenho do sistema em geral, descarregando o acesso ao servidor claro, resolvi implantar um novo site mais leve e mais pratico, pois este antigo o criador do mesmo já não faz parte da empresa mais e não quero alterar a criacao dele, prefiro criar um mais pratico do que concertar uma coisa problematica.Minha intencao e ter uma index com no maximo 500kb, tendo apenas um slide-show com fotos dos setores da empresa, um banner com menu em flash e um pequeno local para colocar um banner do site Clima Tempo pois o pessoal tem que acompanhar o clima constantemente pois a colheita depende disso.não fiz upload do site em nenhum host pois não encontrei um free que suportasse o flash, e não quero mexer no host da empresa pois esta uma "zona" os arquivos e se eu for mexer (já tentei) o sistema que usamos e derrubado junto (uma zona)...Por hora estou apenas colocando o index do site, o resto ainda não terminei, quero algumas sugestoes pois este site e para uma empresa e temos muitos acessos, e me pediram 3 coisas: banner com logo da empresa, pagina inicial simples de facil acesso e uma prioridade para o meio ambiente.Agradeco qualquer sugestao...Obrigado a todos,Wesley Alan Marcello.Segue link da pagina em construcao: testeplanaltoPS.: um pequeno detalhe sobre o fundo do site, tem 2 imagens que não aparecem, seria um tipo de moldura onde cada swf ficaria sobre ela, como se fossem quadros na pagina. Como e feriadao na semana que vem vou tentar descobrir o que deu errado para não aparecer estas imagens. Editado Abril 22, 2011 por Kbsa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.