Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Distribuir projeto com Crystal


Alexandre Carmo

Pergunta

Boa noite

Criei um projeto com dem vb.net para desktop usando o VS 2010. Adicionei relatórios crystal no meu projeto, esta tudo funcionando perfeitamente, então criei um setup project para criar o instalador e instalar minha aplicação em outras máquinas. O problema é que instala minha aplicação em outra máquina ou até mesmo na usei para desenvolver, tudo funciona exceto os relatórios quando tento acessar um relatório ele abre o relatório com os dados mas já apresenta a seguinte mensagem de erro:

Tentativa de leitura ou gravação em memória protegida

O que pode estar ocorrendo? Um detelhe importante é que até a versão 2008 do Visual Studio quando eu criava um setup project eu tinha que fazer uns merges dos arquivos do crystal, mas se entendi bem no VS 2010 não é necessário ainda mais que procurei os arquivos para merge na pasta onde eles fica e não tem nenhum arquivo.

Alguém tem ideía de onde estou errando? Não é mesmo necessário fazer merge?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...