Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Add botões e fazendo funcionar!


vgonçalves

Pergunta

Olá pessoal, estou criando um programa para registrar meus funcionariosm inicialmente é isso, mais aos poucos quero fazer ele calcular as horas trabalhadas e e faltas, etc.... estou add botões e gostaria add um botão chamado "NOVO" ficara mais ou menos assim:

Nome: __________________________

Tel:______________________________

SALVAR NOVO FECHAR

o botão salvar e o botão fechar já estão funcionando... gostaria de fazer funcionar o botão NOVO...

desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem vindo VGonçalves !

As informações estão muito vaga...você vai utilizar Banco de Dados ?

creio que sim...então, para isso, acho que bastas usar TextBoxes que ao salvar um usuário elas fiquem vazias...prontas para serem preenchidas com outros dados de usuários...se preciso.

Segue um exemplo...com Base de Dados em Access ou SQL Compacto...basta selecionar no Módulo.

http://www.4shared.com/file/N38-evPi/Banco...os_-_SQLCE.html

Boa Sorte ! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipw, por equanto to usando o Exel como banco de dados... é que to montando aos pocos porque nunca fiz um... o que eu fiz pra resolver por enquanto foi pegar o codigo que vi em um exemplo de LIMPAR os campos e coloca no botão NOVO... mei aos poucos vo acertando aqui e com a ajuda você todos aqui do forum eu sei que vou conseguir o que eu quero...

muito obrigado pela dica vou ver aqui e dou a resposta ou mais perguntas rsrs...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entendi, ok obrigado!

Ta ai a desacrição do programa se alguém quiser me ajudar amontar eu agradeço....

tenho que cadastrar meus funcionarios, ver dias trabalhados, add um valor a cada dia e outro valor aos dias de hora extra, quero também fazer um fatura no nome da empresa quie eu prestei serviço, e emprimir um relatório diario ou mensal desses valores... alguém sabe como posso fazer isso funcionar bem legal??

tipo já consegui o campo de add os funcionarios....

desde já agradeço atenção de todos... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...