.DJSamuel Postado Abril 21, 2011 Denunciar Share Postado Abril 21, 2011 Olá mais uma vez pessoal do SB!Venho desta vez pedir para alguém, um código de um sistema de avatar para eu colocar num fórum feito por mim mesmo, já pus rank, nº de posts, agr só falta o sistema de avatar.Caso alguém saiba, eu agradeço muito se dividir comigo. ;DAtt. DjSamuel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 21, 2011 Denunciar Share Postado Abril 21, 2011 A idéia do fórum é auxiliar nas dúvidas dos usuários, não espere que alguém vá lhe passar algo pronto sem querer nada em troca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.DJSamuel
Olá mais uma vez pessoal do SB!
Venho desta vez pedir para alguém, um código de um sistema de avatar para eu colocar num fórum feito por mim mesmo, já pus rank, nº de posts, agr só falta o sistema de avatar.
Caso alguém saiba, eu agradeço muito se dividir comigo. ;D
Att. DjSamuel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.