Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Melhor começar por PHP ou C++?


Rodrigo G

Pergunta

Olá a todos, estou com uma tremenda dúvida, estou começando a estudar PHP, lendo livros, dvds e pretendo começar em breve um curso de PHP, mas andei pesquisando sobre C++ e fiquei na dúvida, se o melhor seria começar por ele porque é mais difícil, sei que um é linguagem web e o outro para aplicativos, mas qual é mais fácil? Teria alguém que conheça C++ disposto a me ADD para eu tirar algumas dúvidas? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu ficaria com PHP, apesar de uma linguagem não ter nada haver com a outra, ou seja, depende do seu foco atual. Porém cara, eu estudaria Java, no máximo C#, são as duas linguagens de programação do momento e do mercado atual, a orientação a objeto é o forte, fora a questão de segurança. Quer uma aplicação web bem feita, segura e estável, Java lhe trará tudo isso. Caso você queira um desenvolvimento mais ágil ASP.NET C#, o ruim da microsoft, é o gasto com Windows Server, licenças do Visual Studio... Lembrando que as duas também são utilizadas para desktop, porém C# só roda em ambiente Windows.

Olá a todos, estou com uma tremenda dúvida, estou começando a estudar PHP, lendo livros, dvds e pretendo começar em breve um curso de PHP, mas andei pesquisando sobre C++ e fiquei na dúvida, se o melhor seria começar por ele porque é mais difícil, sei que um é linguagem web e o outro para aplicativos, mas qual é mais fácil? Teria alguém que conheça C++ disposto a me ADD para eu tirar algumas dúvidas? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0