Galera é o seguinte, Estou montando um sistema de administração de conselho de classe onde mostra os dados dos alunos, rendimento e grafico de desepenho.
Estou com um problema na hora de adicioanar dados ao bd.
Vou tentar explicar bem o meu problema.
um professor entre no sistema e vai até a matéria dele, apartir de la ele adiciona as notas aos alunos. essa página para adicionar as notas contem todos os alunos cadastrados no sistema.
Eu Gostaria de adicionar os dados ao mesmo tempo mais que cada nota va pra sua matéria e aluno certo e todos de um vez.
abaixo vou colocar o formuario que uso para adicionar as notas.
Pergunta
Guilherme Toneloto
Galera é o seguinte, Estou montando um sistema de administração de conselho de classe onde mostra os dados dos alunos, rendimento e grafico de desepenho.
Estou com um problema na hora de adicioanar dados ao bd.
Vou tentar explicar bem o meu problema.
um professor entre no sistema e vai até a matéria dele, apartir de la ele adiciona as notas aos alunos. essa página para adicionar as notas contem todos os alunos cadastrados no sistema.
Eu Gostaria de adicionar os dados ao mesmo tempo mais que cada nota va pra sua matéria e aluno certo e todos de um vez.
abaixo vou colocar o formuario que uso para adicionar as notas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.