Endor Postado Abril 23, 2011 Denunciar Share Postado Abril 23, 2011 Bom dia, Pessoal!Me deparei com uma dificuldade, e vim pedir a ajuda de vocês.Em um formulário, que possui diversos elementos (+- 100) com nomes iguais, mais um número, como se fosse um arrayExemplo: <input type='checkbox' name='seleciona$i'>Estou precisando achar esse elemento, para poder confirmar se a pessoa quer mesmo selecionar através um confirm.Na função ele vem com o nome (this).Mas não consigo chamá-lo.Estou perguntando if(form.this.name.checked){confirm(XXXXX);}Alguém tem uma orientação de procedimento????AbraçosApenas complementando, usei a palavra this, apenas para dizer que ele sai do elemento usando essa variável.Mas na função, usei outro palavra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Abril 23, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2011 Boa Noite, Pessoal!Sou grato a quem estava se aprontando para me responder e aqueles que olharam, mas ainda não conseguirram.Consegui resolver da seguinte forma:function ver_pedido(recebe) { for (i = 0; i < document.inicia.seleto.length; i++ { if (document.inicia.seleto.checked == true) { var valor = document.inicia.seleto.value; alert(valor); //Como eu apenas queria saber se estava ou não checkado, fiz aparecer a mensagem //Depois disso fiz o que precisava. }}}Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Endor
Bom dia, Pessoal!
Me deparei com uma dificuldade, e vim pedir a ajuda de vocês.
Em um formulário, que possui diversos elementos (+- 100) com nomes iguais, mais um número, como se fosse um array
Exemplo: <input type='checkbox' name='seleciona$i'>
Estou precisando achar esse elemento, para poder confirmar se a pessoa quer mesmo selecionar através um confirm.
Na função ele vem com o nome (this).
Mas não consigo chamá-lo.
Estou perguntando if(form.this.name.checked){confirm(XXXXX);}
Alguém tem uma orientação de procedimento????
Abraços
Apenas complementando, usei a palavra this, apenas para dizer que ele sai do elemento usando essa variável.
Mas na função, usei outro palavra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.