ramiroramiro10 Postado Abril 23, 2011 Denunciar Share Postado Abril 23, 2011 Boa Tarde amigos não estou conseguindo imprimir uma informação do MySql o que pode estar errado?<?php $hostname = 'localhost';$username = 'root';$senha = 'senha';$banco = 'banco';$db = mysql_connect($hostname, $username, $senha);mysql_select_db($banco, $db);$cpf_cnpj = "123";$sql = "select * from tbcliente where cpf_cnpj = '$cpf_cnpj'";$nome_razao = mysql_query ($sql, $db, 'nome_razao');print_r( mysql_fetch_assoc( $nome_razao) );?>Alguém pode me ajudar? a página fica em branco não imprime... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 23, 2011 Denunciar Share Postado Abril 23, 2011 <?php $hostname = 'localhost'; $username = 'root'; $senha = 'senha'; $banco = 'banco'; $db = mysql_connect($hostname, $username, $senha)OR DIE(mysql_error()); mysql_select_db($banco, $db)OR DIE(mysql_error()); $cpf_cnpj = "123"; $sql = "select * from tbcliente where cpf_cnpj = '$cpf_cnpj'"; $nome_razao = mysql_query ($sql, $db, 'nome_razao')OR DIE(mysql_error()); print_r( mysql_fetch_assoc( $nome_razao) ); ?>Veja se isto retorna algum erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramiroramiro10
Boa Tarde amigos não estou conseguindo imprimir uma informação do MySql o que pode estar errado?
Alguém pode me ajudar? a página fica em branco não imprime...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.