Guest tbanet Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Tenho que fazer um loop igual o que se faz numa query sql alguém sabe como fazer?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 eu colocaque alguns link lá em cimaolhas eles aquise isso não te ajudar volta ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TBANet Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Deividy muito obrigado pelo site ele me ajudou em outras coisas mas não no que eu preciso eu preciso abrir um arquivo xml com 30 registors e mostrar somente de 5 em 5 eu só consigo fazer ele mostrar de 1 em 1... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 vou ver o que posso arrumar pra você.mais porque você não faz o loop com o XSL? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TBANet Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 porque eu não sei fazer, será que você poderia me dar uns exemplos ou explicar como se faz..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 naquele mesmo local te um ex disso.mais vou tentar te ajudar, pra que finalidade é isso?você esta mostrando os dados do XML de alguma forma? Como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tbanet
Tenho que fazer um loop igual o que se faz numa query sql alguém sabe como fazer??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.