ramiroramiro10 Postado Abril 25, 2011 Denunciar Share Postado Abril 25, 2011 Já tentei de tudo para colocar valores em diferentes células de uma tabela...tentei criar uma função para chama-la depois nos lugares que quero imprimir mas não funcionou...se alguém puder me dar uma ajuda...$conecta = mysql_query ("select * from tbos where cpf_cnpj = '$cpf_cnpj'"); $numerolinhas = mysql_num_rows($conecta); if ( $numerolinhas == 0) { echo "Não existem ORDENS DE SERVIÇO cadastradas!"; } elseif ($numerolinhas > 0) { while ($rows = mysql_fetch_array($conecta)) { echo "<strong>" .$rows['idos']. "</strong>: "; echo "<br />"; } } Quero imprimir esta parte para cada coluna do mysql em células diferentes de uma tabela: while ($rows = mysql_fetch_array($conecta)) { echo "<strong>" .$rows['idos']"</strong>: "; //*['data'] ['marca']['modelo'][etc...] echo "<br />"; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Abril 26, 2011 Denunciar Share Postado Abril 26, 2011 Boa Tarde.Se você estiver usando a variável em forma de array do fetch, fora do while, a variável não conterá valor.Exceto isso, não vejo motivos para não.Já verificou se de fato a query retorna valor?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramiroramiro10
Já tentei de tudo para colocar valores em diferentes células de uma tabela...
tentei criar uma função para chama-la depois nos lugares que quero imprimir mas não funcionou...se alguém puder me dar uma ajuda...
Quero imprimir esta parte para cada coluna do mysql em células diferentes de uma tabela:Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.