rodrigonunes Postado Abril 25, 2011 Denunciar Share Postado Abril 25, 2011 seguinte, tenho duas tabelas:tab modelos:estrutura: id | modelocampos: 1 | uno 2 | vectra 3 | goltabela estoqueestrutura: id | categoria | modelo | preçocampos: 1 | 1 | 1 | 5000 2 | 1 | 2 | 5000quero fazer uma busca quando o usuario digitar "uno" ele vai na tabela modelos busca por uno, pega o id e busca em estoque todos q tem o id = 1, como faço essa consulta em sql? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 26, 2011 Denunciar Share Postado Abril 26, 2011 SELECT e.* FROM estoque e LEFT JOIN modelos m ON m.id = e.modelo WHERE m.modelo = 'uno' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigonunes Postado Abril 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2011 Bah valeu ai, funcionou aki.. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigonunes
seguinte, tenho duas tabelas:
tab modelos:
estrutura:
id | modelo
campos:
1 | uno
2 | vectra
3 | gol
tabela estoque
estrutura:
id | categoria | modelo | preço
campos:
1 | 1 | 1 | 5000
2 | 1 | 2 | 5000
quero fazer uma busca quando o usuario digitar "uno" ele vai na tabela modelos busca por uno, pega o id e busca em estoque todos q tem o id = 1, como faço essa consulta em sql?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.