Vitor Eduardo da Silva Postado Abril 26, 2011 Denunciar Share Postado Abril 26, 2011 Olá, tenho o seguinte problema:coloquei uma imagem de 1px que se repete para preencher o bg de uma div. até ai tudo bem, mas ao colocar padding na div para ajustar o texto bunitinho, bagunça a imagem de fundo. meu CSS é:.formHeader { width: 100%; height: 38px; padding: 10px; font-family: "Myriad Pro"; Color: #000; size: 34px; font-weight: normal; background: url(../images/bg-form-header.png) repeat-x; }A imagem excede a largura da div, pelo que parece o mesmo tamanho do padding.No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 27, 2011 Denunciar Share Postado Abril 27, 2011 Use o margin para ajustar o texto, acredito que resolva seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vitor Eduardo da Silva
Olá, tenho o seguinte problema:
coloquei uma imagem de 1px que se repete para preencher o bg de uma div. até ai tudo bem, mas ao colocar padding na div para ajustar o texto bunitinho, bagunça a imagem de fundo. meu CSS é:
A imagem excede a largura da div, pelo que parece o mesmo tamanho do padding.
No aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.