tuliocll Postado Abril 26, 2011 Denunciar Share Postado Abril 26, 2011 Consegui esse condigo depois que eu criei um tópico pedindo como mostrar o nome do usuário logado, o menbro Norivan Oliveirame arrumou esse codigo aqui: <p><span class="Bemvindo">Bem vindo (a) :<?php echo $_SESSION['MM_Username']; ?></span></p>Vlw Norivan !! :rolleyes: e eu quero usar esse mesmo codigo pra mostrar a senha, data de nascimento e nome do usuario!todos estão no db do mysql.e também resolver um pequeno poblema com esse codigo: quando eu faço logont ele fica esse codigo :Bem vindo (a) :Notice: Undefined index: MM_Username in C:\xampp\htdocs\kings\Index.php on line 251vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 27, 2011 Denunciar Share Postado Abril 27, 2011 Quando você faz o logout perde a sessão e por isso ele não encontra mais a variavel, na verdade não tem como aparecer um nome sem ninguém estar logado.Faça um if verificando se a variavel existe e só exiba essa parte do código se a resposta for verdadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliocll Postado Abril 27, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2011 e quanto alteraló? como aleterar??? pra aparcer a senha e as outras coisas? e nem pensei na variavel! vlw fit! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 27, 2011 Denunciar Share Postado Abril 27, 2011 Se ele já tiver guardando essas informações em sessão, é só exibir do mesmo modo que exibe o nome, quais informações que ele guarda na sessão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuliocll
Consegui esse condigo depois que eu criei um tópico pedindo como mostrar o nome do usuário logado, o menbro Norivan Oliveira
me arrumou esse codigo aqui:
Vlw Norivan !! :rolleyes:
e eu quero usar esse mesmo codigo pra mostrar a senha, data de nascimento e nome do usuario!
todos estão no db do mysql.
e também resolver um pequeno poblema com esse codigo: quando eu faço logont ele fica esse codigo :Bem vindo (a) :
Notice: Undefined index: MM_Username in C:\xampp\htdocs\kings\Index.php on line 251
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.