RoXbY Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Aeee. fix esse portifolio hj ;PP ta td bem estatico.. q q vc's axam??? esse é um portifólio q eu queria fazer só cum sites q eu fix de zuera.. ehheh.. i ae? q q manda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Março 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2004 clique aki po u básico eu exqueci. uahuaha.. 100pre assim DD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 /* Muito básico */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkboy Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Não gostei. Faça a visualização para 800x600 centralizada.Fontes grandes de mais.Muito simples.Coloque target _new nos links!!!Va mudando que voltarei para comentar. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 ficou meio bisonho, não gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 nota 6, refaça, e centralize, como já disseram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 uheuheuhe, aquele logo da esquerda é BEM familiar, mas não lembro de onde eu vi Tah mais ou menos cara (meio basicão)quando você faz um portifólio, tu tem u fazer algo NINJA e MESTRE, pra quem ver ficar babando e falar: Sim, meu senhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Sem as barras de rolghame fikaria show... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Março 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2004 auhauhah.. valeu.. ae cara. ta grandde memo.. aquele logo tu viw num otro site q eu fix ;DD. q eu já postei aki uns 3 ou 4 sites diferentes.. auhahuuah..po a respeito du 800X600 não vo muda não cara.. já andei olhando ae vai fica em 1024 memo.. i tipow eu fi cum rollover.. só q estão pretas ;DD hehehe...dai ...eu vo muda tudu certinhu e eu comento aki quando fica pronto.beleza?? falow. t+ ;DD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GameOver Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 tara design a parte muda aquela palavra -"ceção" portifolio- ta de doer não leve a mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 ae i agora ta melhorzinhu?? ow eu vo te que refazer tudo?? uahauhauah.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Março 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2004 i ae? como é? comentem peoples huahuauuauah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkboy Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Arrume a visualizacao ( 800x600 ) e faça para quem usa maior, centralize ou faza duas, redirecionando cada qual para sua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 <!-- LEGAL --> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 cara o site é uma coisa q você pode xim melhorar muito....mias eu axo q o q pega é mesmo o conteudo... q o seu tb esta MUITO fraquinho...cara não tem nem um endereço... como uma pessoa vai fazer contato sendo q nem sabe aonde você mora????sei lá, tem muito o q melhorar ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Cara só para passar as informações tá bom, mais ajeite para 800X600, é o mais utilizado por muitos usuários da net. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.