Blackmage Postado Abril 28, 2011 Denunciar Share Postado Abril 28, 2011 (editado) Como faço para executar um javascript na barra de endereço do navegador, mas sem que o retorno da função seja exibido na tela?Por exemplo, eu tenho o seguinte html:<html> <head> <script type="text/javascript"> </script> </head> <body> Nome: <input type="text" value="123456" id="input1" /> </body> </html> Gostaria de editar o valor de input1, mas quando digito o código na barra do navegador o valor de retorno é impresso na tela javascript : document.getElementById("input1").value = 'ABCD'Consegui resolver!é só colocar um void(0) como ultima instrução do script Editado Abril 28, 2011 por Blackmage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 28, 2011 Denunciar Share Postado Abril 28, 2011 uma opção é você usar um input do tipo hidden Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Blackmage Postado Abril 28, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2011 Ola fercosmig, valeu por responder, mas não entendi muito bem o que você sugeriu.O que eu quero fazer, por exemplo, é executar o script abaixo para mudar o nome do tópico que aparece logo acima do primeiro post.Dá pra perceber que o valor muda, porém logo depois o script joga o valor na tela.Quero fazer algo para ele só alterar o valor, sem retornar o valor para telajava script: var a = document.getElementsByTagName("b"); a[2].firstChild.nodeValue = "nome do tópico alterado"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Blackmage
Como faço para executar um javascript na barra de endereço do navegador, mas sem que o retorno da função seja exibido na tela?
Por exemplo, eu tenho o seguinte html:
Gostaria de editar o valor de input1, mas quando digito o código na barra do navegador o valor de retorno é impresso na telaConsegui resolver!
é só colocar um void(0) como ultima instrução do script
Editado por BlackmageLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.