paulo ch8 Postado Abril 28, 2011 Denunciar Share Postado Abril 28, 2011 (editado) Olá, fiz um insert através de PHP, com o comando mysql_query da seguinte forma:$sql = "INSERT INTO processo (`Especie`, `idRequerente`) VALUES ('$this->especie', '$this->idRequerente')"; mysql_query($sql)Logo em seguida eu faço a consulta também com o mysql_query e funciona bem no Chromemas quando eu uso o Internet Explorer, ele executa a insert, mas quando eu realizo a consulta em seguida o registro não aparece. Eu tenho que fechar e abrir o IE para a consulta retornar o registro.Existe algum comando para ele atualizar a conexão com o banco de dados? Editado Abril 28, 2011 por *FIT* Adicionar a tag [code]! *FIT* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 28, 2011 Denunciar Share Postado Abril 28, 2011 Como você abre e fecha a conexão?Se bem que, isso não é normal, deve ser alguma configuração do navegador, pois se a conexao funciona em um, deve funcionar no outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulo ch8 Postado Abril 28, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2011 (editado) abro a conexão com a função mysql_connect e mysql_select_db. Já testei em outra máquina com outro wamp mas também aconteceu a mesma coisa. Eu teria que usar algum comando de Transaction, commit? Se bem que o manual do sql diz que ele é autocommit.Meu código de conexão é este:$servidor = "localhost"; $db = "processosdb"; if($conexao = mysql_connect($servidor,'root','')){ if(!mysql_select_db($db)){ //echo "Não foi possível selecionar a base de dados<br />"; $this->dbconnect = false; //return false; } else{ //echo "conectou a base de dados<br />"; $this->dbconnect = true; //return true; } } else{ //echo "Não foi possível conectar ao banco de dados"; $this->dbconnect = false; //return false; } Editado Abril 30, 2011 por *FIT* Adicionar a tag [code]! *FIT* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 30, 2011 Denunciar Share Postado Abril 30, 2011 Ok, deixa eu ver o código inteiro como está sendo feito, inclusive a consulta que é aonde da o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulo ch8
Olá, fiz um insert através de PHP, com o comando mysql_query da seguinte forma:
Logo em seguida eu faço a consulta também com o mysql_query e funciona bem no Chrome
mas quando eu uso o Internet Explorer, ele executa a insert, mas quando eu realizo a consulta em seguida o registro não aparece.
Eu tenho que fechar e abrir o IE para a consulta retornar o registro.
Existe algum comando para ele atualizar a conexão com o banco de dados?
Editado por *FIT*Adicionar a tag [code]! *FIT*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.