h3lyo Postado Abril 29, 2011 Denunciar Share Postado Abril 29, 2011 (editado) Caros colegas... ajuda por favor...Preciso de alguma maneira ao clicar em um botao ENVIAR fazer o login em um FTP e ao mesmo tempo fazer download ou upload (dependendo do caso).Consegui por .bat assim:--------------------------------------ARQUIVO .BAT@echo offftp -s:login.txt 192.168.88.1 -------------------------------------ARQUIVO login.txtUSUARIOSENHAcd DIRETORIO-REMOTOlcd DIRETORIO-LOCALmput ARQUIVOcloseby-------------------------------------Mas não poderei usar o .bat (tem que ser em javascript/html).CONSIGO me logar ao servidor assim:-------------------------------------<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"><title>login-upload</title></head><body><a href="ftp://USUARIO:SENHA@192.168.88.1">Meus arquivos</a></body></html>-------------------------------------quando clico no link "MEUS ARQUIVOS" abre a pagina exibindo os arquivos no Internet Explorer e tambem no FIREFOXmas preciso que não exiba nada na tela, e que somente faça download - ou upload, COMO FAZER ESSE DOWLOAD /UPLOAD ? :unsure: LEMBRANDO QUE TEM QUE SER POR FTP, não posso simplesmente salvar o arquivo no local.já IA ESQUECENDO... tambem não pode ser em php.. tem que ser em HTMLMe ajudem por favor ... agradeço a ajuda de todos. Editado Abril 29, 2011 por h3lyo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Abril 30, 2011 Denunciar Share Postado Abril 30, 2011 você já tentou colocando o caminho todo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 h3lyo Postado Abril 30, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2011 (editado) você já tentou colocando o caminho todo?já sim amigo. se eu coloco por exemplo: <html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"><title>Nova pagina 1</title></head><body><script language="JavaScript">location.href = "ftp://USUARIO:SENHA@192.168.88.1/musicas/teste.mp3"</script></body></html>Nem preciso do link pra abrir o endereço (http://192.168.88.1/ftp.html) mas o navegador me pergunta se quero baixar o arquivo, e consigo baixar.O problema é em ENVIAR O ARQUIVO, e principalmente, sem que seja perguntado nada (do mesmo jeito do .BATteria que ser algo +- assim apos o login: put arquivo.mp3quitbyMas não estou conseguindo.!Agradeço a ajuda. Editado Abril 30, 2011 por h3lyo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Maio 1, 2011 Denunciar Share Postado Maio 1, 2011 Qual o intuito disso? Vai rodar numa intranet?Baixar algo ao clicar num link sem avisar seria uma falta de segurança e upar pior ainda... Então acho que com JS não rola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 h3lyo Postado Maio 1, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2011 Qual o intuito disso? Vai rodar numa intranet?Baixar algo ao clicar num link sem avisar seria uma falta de segurança e upar pior ainda... Então acho que com JS não rola...Isso mesmo, em intranet. O objetivo é criar alguns recursos (mudança de senha, esqueci a senha, cadastro .. etc) so que o servidor não suporta ASP, PHP, NADA..SOMENTE html - Javascript. então eu criaria os formularios. e apos preenchidos, enviaria direto pro servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Maio 1, 2011 Denunciar Share Postado Maio 1, 2011 Hum... sem linguagem dinâmica não creio que de... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
h3lyo
Caros colegas... ajuda por favor...
Preciso de alguma maneira ao clicar em um botao ENVIAR fazer o login em um FTP e ao mesmo tempo fazer download ou upload (dependendo do caso).
Consegui por .bat assim:
--------------------------------------
ARQUIVO .BAT
@echo off
ftp -s:login.txt 192.168.88.1
-------------------------------------
ARQUIVO login.txt
USUARIO
SENHA
cd DIRETORIO-REMOTO
lcd DIRETORIO-LOCAL
mput ARQUIVO
close
by
Mas não poderei usar o .bat (tem que ser em javascript/html).
CONSIGO me logar ao servidor assim:
<html>
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252">
<title>login-upload</title>
</head>
<body>
<a href="ftp://USUARIO:SENHA@192.168.88.1">Meus arquivos</a>
</body>
</html>
quando clico no link "MEUS ARQUIVOS" abre a pagina exibindo os arquivos no Internet Explorer e tambem no FIREFOX
mas preciso que não exiba nada na tela, e que somente faça download - ou upload, COMO FAZER ESSE DOWLOAD /UPLOAD ? :unsure:
LEMBRANDO QUE TEM QUE SER POR FTP, não posso simplesmente salvar o arquivo no local.
já IA ESQUECENDO... tambem não pode ser em php.. tem que ser em HTML
Me ajudem por favor ... agradeço a ajuda de todos.
Editado por h3lyoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.