Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalação Do Win Xp Prof.


RAGE AGAINST THE MACHINE

Pergunta

E ae pessoal td bem com vocês?

O seguinte problema tah acontecendo.

Coloquei o HD de um vizinho no meu pc pra faze backup e reinstalar o xp após formatar.

Formatei certinho e comecei a instalar o xp. só q eu comecei a instalar o xp no meu hd que estava como master.

E agora quando vou iniciar o xp, ele aparece pra escolher no tempo de 3 segundos.

Microsoft Windows XP

Sistema Operacional Anterior em C:

Instalação/Atualização do Windows XP

Como faço para remover essa instalação do xp incompleta e acabar com esse problema. Fazer com que ele inicie o windows xp já instalado normalmente.

E outra coisa.

alguém sabe algum programa que formate e remova bad blocks ou que só removam os mesmos? Que dê um trato no garoto, remova erros e etc...

Meu HD é um Seagate Barracuda IV ATA133.

Muito obrigado pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

e ae cara, beleza?

assim..

para alterar a lista de sistemas operacionais que aparecem quando você vai iniciar seu windows xp, é simples:

e tem 2 formas:

- Procure na sua unidade C, um arquivo chamado BOOT.INI, abra ele, e olhe as informações.. é ele que guarda isso tudo ae.

- Dentro do WIndows XP, abra Painel de Controle, Sistema, clique na aba Avançado, olhe Inicialização e Recuperação e clique em Configurações. Ali tem a mesma lista, e opções para você alterar.

Sobre os bad blocks do disco..

eu aconselho você a fazer um FDISK, EXCLUIR TODAS as partições, depois criar uma Partição C, e depois fazer um FORMAT C:

pois na formatação física do disco, ele faz uma verificação de todos os setores.

depois que formatar, faça um Scandisk /SURFACE

pois ele tb verifica setor por setor (isso em modo DOS)

Vale lembrar, que excluindo as partições, você perde todos seus dados.. então é correto fazer backup..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza eu fiz e ele tah iniciando o xp como primário

Porém eu queria saber como faiz pra tirar essa instalação que não foi completada. Tem jeito?

Foi mal ae moderador, eu não reparei q tinha a seção de windows

FUI

OUVINDO NATIRUTS - VAMOS FUGIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ai firmeza?

É o seguinte, eu usei na minha máquina e ficou legalzinha e rodando de boa sem problema nehum, baixe o formatador fisico do seu Hd e faça a formatação atravez desse formatador, ele limpa tudo, formata a trilha zero deixando o hd bala, se eu nào me engano o formatador do seagate é ontrack é muito bom e fácil de usar.

Abraço

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...