android Postado Abril 29, 2011 Denunciar Share Postado Abril 29, 2011 galera eu tenho um mural de recados que grava no banco de dados os recados e exime o ultimo recado ai eu criei uma codigo que quando uma pessoa postano site a funçao apaga o arquivo ultimo.php e cria outro com o novo recadomais agora ele ta tando esse erroWarning: unlink(../ultimo.php) [function.unlink]: Permission denied in /home/wapbro/domains/wapfofoca.co.cc/public_html/web/recados.php on line 25mais ainda grava o ultimo recadoscomo eu tiro esse erro qual o erro eu já dei permisao 777 para o arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 30, 2011 Denunciar Share Postado Abril 30, 2011 Você deu permissão pelo programa que usa para desenvolver, ou direto na página pela gerenciador de arquivos da hospedagem?As vezes alguns programas não passam as permissões corretamente.Outra coisa é que você ta criando o arquivo dinamicamente, quando cria, já cria com a permissão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 android Postado Maio 2, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2011 eu dei permiçao direto do site que eu criei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 android Postado Maio 5, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2011 ae me ajuda ae gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
android
galera eu tenho um mural de recados que grava no banco de dados os recados e
exime o ultimo recado ai eu criei uma codigo que quando uma pessoa posta
no site a funçao apaga o arquivo ultimo.php e cria outro com o novo recado
mais agora ele ta tando esse erro
Warning: unlink(../ultimo.php) [function.unlink]: Permission denied in /home/wapbro/domains/wapfofoca.co.cc/public_html/web/recados.php on line 25
mais ainda grava o ultimo recados
como eu tiro esse erro qual o erro eu já dei permisao 777 para o arquivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.