Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Chave primaria

Ådriano

Pergunta

Ola pessoa ....

pesquisano pela internet ,não achei como mostrar a chave primaria o access...

só acho do FB,e não da certo...rsrsrsrsrs.

O que eu quero é "simplesmente" é um Código SQL que mostre a chave primaria da tabela access...para continuar o trabalho...pois quero fazer um conversor ,mas já levando a chave junto.

Espero que me ajudem "DINOVO"....

100+ Ådriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ué.. a chave primaria é o campo numerico que voce define como codigo na tabela, que é do tipo numero e com atributo de não poder ter em duplicidade o valor.

qualquer consulta, voce inclui a tabela e o campo que definiu como chave primaria e ta feito.

Link para o comentário

• 0

Então agredeço que você leu o tópico.....

Acho que não relatei direito o que preciso.

eu quero pegar uma tabela do access que esta feita e pegar toda a estrutura dela apartir da chave primaria,os campos (se são texto ou memorando ou sim/não),para que o conversor que estou trabalhando leve já tudo pronto e assim só depois fazer os ajuster finais....

Entaõ se eu conseguise extrair isto da tabela em código SQL ,eu só montava o outro SQL para o fireird...

espero que me ajude.

Muito Obrigado..

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...