Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Salvar rave automaticamente


QAZ

Pergunta

Oi, preciso de ajuda. Preciso gerar um relatório em rave que salve todos os relatórios que seriam emitidos, automaticamente. Exemplo:

Dentro de um for, emito relatórios, digamos que 6 registros quaisquer, ou seja for "variável" := 1 to 6 do. Então eu ponho o comando "execute" dentro desse for e ele emitirá um relatório para cada registro. Se eu puser no formulário o componente RvRenderPDF1, posso então salvar em PDF, que é o objetivo, só que teria que efetuar esse save, em cada um dos relatórios. O que eu queria na verdade era salvar, os 6 registros em formato PDF sem sequer abrir o relatório, mas salvar com a aparência como se tivesse sido emitido. Um colega de trabalho tentou ajudar. Criou um algoritmo relativamente fácil, acontece que não o tenho em mente, justamente por ser do trabalho essa tarefa. Em parte do algoritmo ele poe o RvProject para salvar como PDF. O componente tem sua propriedade alterada antes da execução, manualmente(esqueci como se diz, mas é o oposto de em tempo de execução, acho que tempo de projeto). Dessa forma ele estipula o filtro para PDF. Com um SaveDialog, ele permite salvar o relatório com o nome que quisermos. É salvo no formato, automaticamente, o ícone fica como arquivo PDF, mas ao tentar abrir, recebo uma mensagem como se o arquivo estivesse corrompido. E não consigo terminar isso. Alguém pode me ajudar? Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Com um SaveDialog, ele permite salvar o relatório com o nome que quisermos. É salvo no formato, automaticamente, o ícone fica como arquivo PDF, mas ao tentar abrir, recebo uma mensagem como se o arquivo estivesse corrompido. E não consigo terminar isso. Alguém pode me ajudar?

o arquivo corrompido, indica que o report não foi totalmente convertido para o PDF

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...